sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Salva Makes: Lenços removedores de oleosidade

Olá meninas!

Hoje eu vim com uma super, ultra, mega, power dica de como tirar aquele brilho e oleosidade do rosto sem precisar lavar e remover toda a make e filtro solar que você passou de manhã.

Os Lenços Removedores de Oleosidade chegaram devagarzinho, mas já estão conquistando lugar cativo na bolsa de muitas brasileiras, inclusive na minha.

Várias marcas conceituadas já estão produzindo esse querido como: Mary Kay, O Boticário, Contém 1g, Clean & Clear, Sphora, MAC, etc.


Eu uso assim: como saio de manhã cedo pra trabalhar, passo filtro solar, base, pó, blush e rímel, mas quando chega na hora do almoço a pele já está brilhosa e um pouco oleosa.
Se você pegar papel toalha e esfregar na pele vai remover tudo e ter que passar tudo de novo, o que além de levar tempo, gasta o dobro...
A solução que eu encontrei foram esses lencinhos. Basta encostar uma folha na pele e absorve TUDO!
Não precisa esfregar, não precisa usar água nem nada.
Pegou, encostou, tá limpo! Parece que você acabou de retocar a make!

Vale ressaltar que esses lencinhos NÃO são feitos de papel de seda ou papel manteiga, desses que você encontra em papelaria, é um papel com um toque meio plástico e beeem fininho.

E você, já usou algum desses?
Me conta!

2 comentários:

  1. Oi Ana. Eu estou usando o da Mary Kay e estou gostando bastante. Eu ganhei e no começo pensei q não era tão bom, mas depois que comecei a usar virou queridinho. Gostei do postei é uma boa dica para que tem pele oleosa como nós =D

    Aproveita e confere no meu blogger a super resenha de uma máscara de cílios inspirada nas máscaras The Colossal Volum' Express da Maybelline.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não virar queridinho né? Rsrs

      Vou passar lá no seu cantinho!

      Beijinhus!

      Excluir