sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Novos Queridinhos: Creme nívea Soft, Hidratante para o banho Nívea e a Cera Nutritiva Unhas e cutículas Granado.

Depois que mudei de cidade minha pele sofreu muito com a mudança no clima. Saí de um calor de 40° pra um frio de 10°.
Vou começar falando do Hidratante para o banho nívea (pele normal)
Eu gostei muito muito desse hidratante. Com o frio fico com preguiça de passar hidratante depois do banho, e como óleo de banho deixa a pele muito oleosa, a solução eu encontrei nesse hidratante com enxágue. Saio do banho com a pele cheirosa e hidratada direto pra uma roupa quentinha, sem precisar passar frio rsrsrss.



Mesmo com esse hidratante maravilhoso pro corpo, lavar louça, mãos e rosto com frequência ainda deixava minhas mãos com um aspecto e textura de ressecadas, então comprei o Hidratante Nívea Soft. Minha ideia a princípio era comprar o Nívea clássico, de latinha, mas como não tinha, comprei esse mesmo e amei. Deixa a mão aveludada e dura muito a sensação de hidratação. Lavo a mão uma, 2 vezes e ainda não sinto necessidade de usar novamente. Só mesmo se usar detergente sinto sair um pouco o produto. E pra finalizar a perfeição, ele é bem pequeno e dá pra levar na bolsa, pra qualquer lugar.



Pra finalizar as comprinhas de farmácia, recebi a indicação de uma colega de trabalho da Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado. A Granado já tem mais de 100 anos no mercado e não é a toa. Os produtos são ótimos e esse não fica pra trás.
Na primeira passada você já nota que as unhas ficam menos secas e depois de uma semana com as unhas sem esmalte, usando a cera 3, 4 vezes por dia, minhas unhas parecem estar mais fortes e estão descamando beeem menos. Só o indicador da mão direita as vezes fica com o cantinho quebradinho, mas isso é porque uso pra tirar grampos de papel, raspar superfícies e todos outros hábitos abomináveis para a saúde da unha.


No final das contas, tenho a impressão de que se eu parasse de fazer essas coisas, minhas unhas ficariam todas bonitas, saudáveis e do mesmo tamanho.


É isso gentennn
E você? Já usou algum desses produtos?
O que achou?
Me conta!!!


Beijinhos e um excelente fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário