domingo, 9 de junho de 2013

Loja de departamento? Presta sim!

Então... Hoje vamos falar de um assunto um pouquinho diferente de make, mas que também fala de como ficar linda sem gastar muito. Vamos falar de algo que gosto de chamar de achadinhos, roupas e acessórios adquiridos em lojas de departamento.

Sempre escuto das minhas amigas: “ Nossa, como você conseguiu achar isso? Nunca acho esse tipo de coisa na loja tal...”. Por isso resolvi dar uma forcinha para as meninas.
Mas é bom lembrar que achar coisinhas legais em lojas de departamento nem sempre é fácil... Pois quase sempre aquilo que está lindo no manequim não veste bem na hora que você vai provar, então faça dessa busca um exercício de paciência, para aqueles dias que você tem tempo sobrando e está bem relax.

Meus achadinhos dessa vez são duas bolsas e uma jaqueta, super fofas da C&A e uma calça de sarja verde militar e um vestidinho bege da Leader Magazine, filiais aqui da minha cidade.

1º Look montado com 2 achadinhos!

- Bolsa de couro sintético preta – R$ 79,90
Ideal para usar no dia-a-dia... Combina com quase tudo, super prática e com um espaço interno super bacana. Isso sem dizer que tem um forro muito fofo de estampa de bonequinhas russas.


- Vestido Bege com estampa de passarinhos – R$ 59,90
Quando eu vi esse vestido foi amor a primeira vista! Mas minha felicidade não durou muito, pois ele foi achado na sessão de últimas peças, e só tinha tamanho M, sendo que eu visto tamanho P. Como eu conheço um pouquinho de costura, vi que não seria impossível fazer os ajustes necessários, então arrematei a peça e mandei pra uma costureira perto da casa da minha mãe. Os ajustes ficaram em R$ 5,00 (só!!!) e no fim das contas ele ficou super fofo!!!

detalhe da estampa do vestido

2° Look montado com outros 2 achadinhos!

- Jaqueta de couro sintético preta com elástico atrás – R$ 149,90
Como eu praticamente só ando de moto é sempre bom ter uma jaquetinha quase, ou totalmente impermeável, e que combina com praticamente qualquer roupa. Graças ao elástico atrás ela fica super confortável para pilotar, pois não prende os braços na hora de segurar lá na frente. Você pode montar looks lindos com uma peça coringa tipo essa.


- Calça verde Militar – R$ 89,90
Verde militar é uma cor que está sempre na moda, e como eu adoro botas e jaquetas de couro, dá pra montar um look mais “Rock’n’Roll” Que combina super comigo, e com a minha moto... Mas se eu quiser usar com um salto alto e uma camiseta preta brilhosa vai ficar um look super luxuoso.

O último achadinho foi uma bolsa suuuuuper fofinha!


- Bolsa bege com folhinhas pretas – R$ 59,90
Amo acessórios com carinha de herança da vovó. Na loja também tem essa bolsa em modelo maior.

Essas peças eu comprei já tem um tempinho, então pode ser que você não encontre mais nas lojas. Vou começar a compartilhar assim que eu comprar, pra dar tempo de você correr lá também! ;)

Esse foi o meu primeiro texto, mas sempre vou compartilhar aqui com vocês dicas de moda e os meus super achadinhos nas lojas de departamento...
Afinal, achar roupas fofas na Leader, C&A entre as outras não é tarefa fácil!

Beijos!

Um comentário: