sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Iluminador Elf: Queridinho do final de ano

Olá galeraaa!
Animados pro final de ano?

Já no clima das festas de Natal e Ano Novo, fui dar uma futucada na minha maleta de maquiagens pra buscar os produtinhos que ia usar pra fazer as makes pras festas de confraternização, tanto de trabalho, quanto em casa...

Um produtinho que eu comprei e logo em seguida parei de maquiar profissionalmente foi o iluminador Baker Blush da ELF, marca norte americana que já citei aqui no blog em uma resenha de paleta de sombras que é um arraso.



Fui ver como é a textura e a cor (ele tava lacrado ainda! Vê se pode! Mais de 6 meses! Rsrsrs) e fiquei impressionada com a cor maravilhosa dele!
É um iluminador facial bem levinho, muito natural, que dá até pra usar em uma festa durante o dia, pois fica bem discreto!

Ele não transfere nada, tem um brilho rosado que é um charme!
Serve pra iluminar a parte superior das maçãs do rosto, têmporas, e até o colo (se for uma baladinha a noite).


Eu comprei esse iluminador pela internet e foi U$ 3,00 (em torno de R$ 8,00). Achei bem baratinho!

E você? Qual seu iluminador favorito?
Me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário