segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Blog abandonado? Vamos acabar com isso!

Olá lindonas!
Quanto tempo né!

Vim aqui pra pedir desculpas e explicar o porque de ter sumido.

O final de 2013 foi um ano muito agitado pra mim. Tive muito estudo, trabalhos como maquiadora, aconteceram problemas desagradáveis e uma agitação que não parava!
Ficou mesmo muito difícil pra eu ter inspiração pra postar algo aqui no blog.

Mas prometo que esse começo de ano vou tentar melhorar isso!

Afinal, não quero abandonar meu blog! Já tava dando teia de aranha aqui! Rsrs

Estou preparando MUITA coisa legal pra vocês esse ano, tanto sobre maquiagem quanto sobre assuntos aleatórios, moda, decoração etc.

Estou pretendendo me mudar de cidade, e isso deve acontecer nos próximos 2 meses. Vou passar todo o processo pra vocês, pra ajudar às leitoras que também tem vontade de sair de casa a tomar decisões.

Também vou trazer pra vocês vários DIY de decoração sem gastar muito, pois vou fazer pra minha casa e fotografar tudinho pra mostrar pra vocês o passo-a-passo e o resultado final.

Esse ano também pretendo aprender técnicas mais avançadas de maquiagem artística, e pretendo gravar vídeos pra vocês ensinando a se maquiar de forma mais simples e ficando com um efeito legal.

Será que consigo cumprir todas as metas que tenho pro blog?

Espero que sim!

Obrigada por tudo lindonas!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário