sábado, 21 de setembro de 2013

Leite de limpeza que não abro mão...

Meninas olha eu aqui outra vez com mais uma dica de um produtinho que eu amo de paixão, e que tem um precinho super em conta.

Como uma boa roqueira (rs) sou super chegada a uma make escura, muita sombra preta, muito delineador, lápis de olho e rímel, só que no fim da noite para tirar isso tudo não é nada fácil, certo? Errado, para tirar esse monte de maquiagem preta eu uso o Leite de Limpeza da Koloss, ele faz parte de um trio de cuidados com os rosto: 1-Leite de Limpeza, 2-Tônico Facial e 3-Sérum concentrado, cuidados que toda pele necessita. Uma ou duas gotinhas dessa gracinha no algodão são suficientes para tirar boa parte da make escura dos olhos, e além de servir para tirar esse monte de maquiagem ele faz parte do meu ritual diário de cuidados com o rosto, pela manhã e antes de dormir.

Como diz a embalagem ele realmente limpa profundamente a pele e deixa uma sensação de frescor que é completada com o tônico facial e o sérum concentrado, e durante o dia protetor solar, é claro.

Já usei outros tipos de demaquilantes inclusive alguns próprios para os olhos mas não troco esse Leite de Limpeza por nenhum deles, já devo estar no terceiro vidro e olha que o “bichinho” rende! O custo médio de uma embalagem com 210ml é de R$ 16,00, um preço bacana pelo que o produto faz, já que só algumas gotinhas são suficientes para deixar a pele sem aquele monte de maquiagem pesada.





Fiz um pequeno teste para mostrar para vocês a eficiência dele.

Esse primeiro risquinho preto é o delineador em Gel da Jasmyne, quem conhece sabe que ele não sai fácil, o outro risco preto é do rímel da Maybelline a prova d'água e o ultimo do meu batom mate Vermelho da Koloss que fica na boca a noite inteira.




Algumas gotinhas do Leite de limpeza no algodão e umas duas passadas sobre os “problemáticos” e foi esse o resultado.




Super recomendo os produtos da Koloss eu curti muito todos que já testei.

Espero que tenham gostado da dica meninas :)

Super beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário