quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Anos 80 - Década de cores!

 Eu sempre fui encantada com os anos 80. Apesar de ter nascido no final da década e não ter visto nada acontecer, as novelas, filmes, e a internet me mostraram muito dessa época e eu virei fã.
Minhas partes favoritas são as cores e as músicas. Tudo nos anos 80 é mais exagerado, mais colorido e mais dançante.

Fiz esse vídeo de make anos 80 e mais abaixo tem uma seleção de fotos pra você se inspirar quando quiser um look anos 80 lindo!

Vamos conferir?




Pra começar a diva Madonna

Essa é uma das minhas favoritas. Acessório colorido no cabelo, pálpebra alaranjada e MUITOS colares e pulseiras. E como eu disse no vídeo, boca com muita cor.
Cindy Lauper foi queridinha de toda uma geração e voltou com tudo a pouco tempo. Esse era o estilo da moça nos anos 80. Cabelo desalinhado e muita, mas muita cor! No cabelo, na maquiagem, nas roupas e nos acessórios. Divando sempre!
Eu até procurei o nome da modelo nessa foto mas não achei, se você reconhecer  comenta pra gente poder saber. Esse é um dos penteados mais usados e mais chamativos da época. Quem não tinha dinheiro pra ir a salão ou comprar muitos produtos pra alinhar as madeixas apenas deixavam ele natural, e o mais armado possível!
Nesta foto Madonna aparece com um estilo mais dark, que na época era conhecido como gótico (ainda não haviam as definições nem subdivisões que existem hoje). Muito preto com prata, olho escuro e cabelo totalmente desalinhado.
Você pode não saber quem são, mas com certeza já ouviu músicas desse grupo. O ABBA foi super popular nos anos 80 com suas baladas românticas e dançantes. Pergunte a seus pais ou tios se eles não dançaram muitas discotecas ao som de "Dancing Queen" ou "Lay All Your Love on Me". Nessa foto vocês notam a presença de muito brilho e muitas cores nos acessórios, inclusive dos homens.
E pra ilustrar as roupas usadas, esse animal print colorido é o máximo!
Cindy Maravilhosa com esse cabelo laranja. Reparem na meia calça, era um acessório super usado nos anos 80, principalmente as coloridas!
Aqui mais uma vez a Diva aparece com muitas pulseiras, com sombra laranja e boca colorida. As cores estão sempre muito presentes.


 Bem meninas, pra finalizar, as fotos da make. Apesar da ausência de sombra preta ela ficou bem arrumadinha, até pra sair...





Bem meninas, espero que vocês tenham gostado da maquiagem e da seleção de fotos que fiz para vocês.
O post ficou meio longo, mas eu queria mostrar bem pra vocês como era o estilo da época, que é pra você não errar!

Um super beijo!

:*

19 comentários:

  1. A primeira foto da Madona é tudo, a make ficou linda! Um xeru da Rose.

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Amei esse post, muitas coisas, tendências e coisitas fofas hoje dá para se inspirar e usar nos dias de hoje ne? eu acho muito fofo muitas coisas, desde maquiagem até acessorios e tal.. Gostei mesmo do seu blog, muito sucesso viu, vou voltar aqui mais vezes com certeza! Eu tenho um blog também, se puder dar uma olhadinha e comentar o que achou dele eu ficarei muito feliz, eu estou bem no comecinho agora, ai queria saber se as pessoas estao gostando do que eu posto sabe? Desde já muito obrigada! Um grande beijo, e sucesso com seu blog (:

    ResponderExcluir
  3. Gentee adorei sua make, ficou super linda...da um efeito super bonito..Vou tentar fazer para usa-la no fim de semana...Serio mesmo amei...parabens pelo post

    MUNDO DE BLOGUEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou show né vanessa! Se vc gostou se joga!
      :D
      Obrigada pela visita gatinha!

      Beijos

      Excluir
  4. Amei amei amei a postagem, anos 80 foi uma época muito boa, rs.
    Adorei as cores e vou tentar fazer tbm..
    blog lindo *-*
    Quando der dá uma passadinha lá no blog, sempre tem uma coisinha legal..
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    #Bru

    ResponderExcluir
  5. Lindona olha eu aqui retribuindo sua visitinha :P
    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo!
    Uma beijoca!!
    Joyce Braga
    www.joycebraga.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa a sua make ficou linda!!!!!!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada adriane!

      Com certeza vou passar lá!

      super beijo!

      Excluir
  7. Olá,adorei o post e a make.As pessoas falam mal dos anos 80,mas não sabem elas que foram os melhores anos.Eu era criança e adolescente,mas curtí muito os looks as músicas e minha diva madonna,hihihi!Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Iris, queria eu ter hoje a diversão e tranquilidade que os anos 80 tiveram!
      :D

      beijos

      Excluir
  8. Eu gostei muito da make,e das fotos também!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. amei sua make flor
    e as fotos tb
    bj
    http://beautyetruques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ameii essa make muito criativa
    sempre vou dar uma olhada no seu blog
    se puder da uma visitinha no meu
    http://boracausar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir