terça-feira, 28 de maio de 2013

O começo! Vamos trabalhar?

Boa tarde!!!

Hoje em dia é muito difícil se inserir no mercado de trabalho sem uma formação acadêmica. Cada dia mais as empresas querem funcionários bem treinados e competentes, até pros serviços mais banais.

Sendo assim eu, que já havia tentado fazer 2 faculdades diferentes, encontrei a faculdade do meu coração!
O problema é que ela é manhã/tarde e eu não tenho como trabalhar fora, serviços noturnos são até muito tarde e me prejudicariam na faculdade na manhã seguinte...

Como entrei nessa?


Sempre fui uma apaixonada por maquiagem... E sempre consegui me virar bem com o pouco de maquiagem que eu tinha... Um dia um amigo fotógrafo me chamou pra fazer a maquiagem de uma modelo pra um book, e foi um sucesso!

A outra fotógrafa que estava com ele me chamou para fazer as outras maquiagens de seus outros books e assim comecei a trabalhar com isso!

Aqui nesse blog vou dar dicas de como fazer uma bela maquiagem usando as coisas mais básicas, que você deve ter em casa, sem precisar gastar uma fortuna comprando instrumentos profissionais!


Fiquem de olho nas dicas e espero que vocês gostem!



Beijos mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário